A JusVox é uma Revista Jurídica digital, devidamente certificada pelo ISSN sob o número 2525-8931, contendo artigos e opiniões na linha de pesquisa Constitucionalização do Direito, Políticas Públicas e Estado, consolidados em seus dois eixos temáticos, que são os seguintes:

1. Constitucionalização do Direito Privado e Publicização do Direito

2. Políticas Públicas, Controle Jurisdicional e Direitos Sociais

A Revista Jurídica JusVox possui um Conselho Editorial responsável pela aprovação das publicações que serão veiculadas no site. Além disso, o site JusVox trata-se de um portal jurídico que oferece diversas ferramentas que buscam auxiliar o advogado, acadêmico e concurseiro, tais como:

1) SIMULADOS: São disponibilizados diversas questões de concurso, de vários ramos do direito, para auxiliar os candidatos que estão se preparando para concursos públicos.

2) PEÇAS PROCESSUAIS COMENTADAS: São disponibilizados diversas peças processuais comentadas, de vários ramos do direito, para auxiliar os advogados na prática processual.

3) INFORMATIVOS: São disponibilizados os informativos semanais do STF e do STJ, alguns deles, inclusive, comentados pelo JusVox.

4) SÚMULAS: São disponibilizados todas as súmulas do STF, STJ e da TNU, algumas delas, inclusive, comentadas pelo JusVox.