A Revista Jurídica JusVox é devidamente certificada pelo ISSN sob o número 2525-8931 e materializa a produção acadêmica de pesquisadores, mediante a divulgação de artigos científicos, resultados de pesquisa, ensaios, traduções e resenhas, voltadas ao desenvolvimento da linha de pesquisa Constitucionalização do Direito, Políticas Públicas e Estado, consolidados em seus dois eixos temáticos, que são os seguintes:

1. Constitucionalização do Direito Privado e Publicização do Direito

2. Políticas Públicas, Controle Jurisdicional e Direitos Sociais

 

MEMBROS DO CONSELHO EDITORIAL DA REVISTA JURÍDICA JUSVOX

1. Antonio Carlos Efing (Doutor/PUC-PR. Professor Titular do Programa de Mestrado e Doutorado em Direito da PUC/PR) 

2. Alessandro Severino Valler Zenni (Doutor/PUC-SP. Pós-Doutor/Universidade de Lisboa. Professor Titular do Curso de Direito da Universidade Estadual de Maringá - UEM/PR)

3. Alexandre Barbosa da Silva (Doutor/UFPR. Professor do Curso de Direito da UNIVEL/PR. Pesquisador do Grupo de Pesquisa em Direito Civil-Constitucional "Virada de Copérnico" da UFPR)

4. Alfredo Copetti Neto (Doutor/Università degli Studi Roma Tre. Pós-Doutor/UNISINOS-RS. Professor Titular do Curso de Direito da UNIOESTE/Campus Foz do Iguaçu/PR)

5. Caroline de Cássia Francisco Buosi (Doutoranda/PUC-SP. Professora da UNIVEL/PR)

6. Leonardo Cacau Santos La Bradbury (Doutorando/PUC-PR. Professor da Escola da Magistratura do Paraná - EMAP/PR)

7. Paulo Roberto Pegoraro Júnior (Doutorando/PUC-RS. Professor do Curso de Direito da UNIVEL/PR)

 

 PERIODICIDADE E NORMAS PARA PUBLICAÇÕES

A Revista Jurídica JusVox é publicada ininterruptamente desde 2016, de forma apenas eletrônica, possuindo periodicidade trimestral. Assim, próximo do final de cada trimestre a Revista Jurídica JusVox lançará edital para a comunidade acadêmica, a fim de receber os artigos científicos, os quais serão encaminhados para dois membros do Conselho Editorial da Revista e obtendo parecer favorável dos dois conselhereiros será devidamente publicado. Caso o artigo obtenha parecer favorável de apenas um membro do Conselho Editorial, ou parecer desfavorável dos dois conselheiros avaliadores, não será publicado.

 

DIREITOS AUTORAIS

É permitida a reprodução de artigos publicados na Revista Jurídica JusVox, desde que citada a fonte, conforme consta no final de cada artigo de acordo com a NBR 6023:2002/ABNT. Todos os direitos são reservados à Revista Jurídica JusVox. A Revista Jurídica JusVox é gratuita e possui caráter não comercial.

 

DADOS PARA CONTATO E ENVIO DE ARTIGOS PARA PUBLICAÇÃO

Toda e qualquer correspondência, incluindo a submissão de artigos científicos, carta aos membros do Conselho Editorial, sugestões e quaisquer outras informações podem ser obtidas por meio do envio ao endereço eletrônico da Revista: atendimento@jusvox.com.br ou por meio de acesso direto pelo site www.jusvox.com.br, clicando no link http://www.jusvox.com.br/contato/envie-seu-artigo.html

 

ESCOPO E MISSÃO

O escopo e a missão da Revista Jurídica JusVox é divulgar artigos científicos de qualidade, voltados ao desenvolvimento da sua linha de pesquisa, favorecendo o diálogo científico entre pesquisadores de múltiplas instituições e países, em relação aos eixos temáticos pertinentes à sua linha editorial.